"Talvez a maior qualidade de Adélia Pedrosa resida no facto, aparentemente simples, de ser uma voz do Povo, com todas as facetas que definem uma alma doce e pura, de sinceridade encantadora. Dela rescende um perfume delicioso de ingenuidade que encanta, de candura que enternece, de bondade que cativa. A alma do Povo é assim. A voz de Adélia também..." Fernando Peres - Poeta e Jornalista português, no compacto "Anda ver Lisboa", gravado em Portugal pela Gravadora EMI/Valentim de Carvalho"

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Aniversário Paulo Machado/Lisboa no Guiness

Olá queridos amigos.Este final de semana, mais uma vez, uma homenagem à cidade mais linda e mais cantada do mundo, Lisboa. Versos do mestre Joaquim Pimentel, na voz de nossa eterna princesinha Adélia - "Lisboa e o Tempo". E falando em Lisboa, um grande abraço ao amigo Vítor Duarte Marceneiro, que está numa empreitada valorosa para colocar a cidade de Lisboa no Guiness Book, como a cidade mais cantada do mundo. Apoiamos e estamos torcendo pelo sucesso de seu projeto, um trabalho de pesquisa minucioso, algo importantíssimo e de grande valor histórico e cultural.
E domingo agora, dia 08 de fevereiro é aniversário do Coordenador de Turismo de Portugal no Brasil, o querido amigo Paulo Machado. Muitas felicidades, não só nesta data, mas sempre, todo carinho e saudades de Adélia. Beijos especiais também à Dinha e à Catarina.
Queria esclarecer uma informação que passei no post anterior. O programa do Graciano Coutinho, "Portugal sem Passaporte", aos domingos, pela Rádio Cidade de Fortaleza, é às 10:00 hs de Fortaleza, mas como lá não tem horário de verão, considerem 11:00hs de Brasília, ok? Ouçam aqui!
E é isso amigos. Mandamos também beijos carinhosos ao Professor Manuel Marques que, após férias em Portugal, já está de volta ao Brasil.
Um ótimo final de semana a todos! Beijos!

Um comentário:

jorge@ntunes disse...

recebi o vosso e-mail e no entanto não conhecia sequer este blog.
de qualquer forma gostei do que ouvi por aqui.
uma belissima voz sem duvida.
temas todos eles bem conhecidos é certo, mas sempre bem vindos em vozes cativantes.
e temas originais???
falta de quem componha ou medo de arriscar?

até breve...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs e Sites Amigos

Sites/Blogs com nosso link
Linke nosso blog e tenha seu blog aqui também!

Rádios

TVs Portuguesas

N.Sra.de Fátima nos protege

Image Hosted by ImageShack.us

Blog desidned by: Clautulimoschi