"Talvez a maior qualidade de Adélia Pedrosa resida no facto, aparentemente simples, de ser uma voz do Povo, com todas as facetas que definem uma alma doce e pura, de sinceridade encantadora. Dela rescende um perfume delicioso de ingenuidade que encanta, de candura que enternece, de bondade que cativa. A alma do Povo é assim. A voz de Adélia também..." Fernando Peres - Poeta e Jornalista português, no compacto "Anda ver Lisboa", gravado em Portugal pela Gravadora EMI/Valentim de Carvalho"

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Carnaval, Aniversários e Novidades

"É Carnaval, é folia neste dia, ninguém chora!"

Olá meus amigos queridos.
Tempo de festa, de alegria, mas com responsabilidade, sempre.
Esta semana, temos o vídeo "Caso Encerrado" com Adélia e, para comemorar o carnaval, o vídeo "Portuguesa no Samba", com Terezinha Alves. Eu particularmente acho uma gracinha. É do começo da carreira dela.
Temos aniversários importantíssimos essa semana. Dia 23 temos o aniversário da amiga Maria José Taveira, esposa do nosso querido e saudoso Manuel Taveira. Também no dia 23, nosso amigo de Internet, Roberto Peresio, da Italia. Dia 26, duplamente especial, temos o aniversário da D.Maria, mãe de Adélia e minha avozinha querida, e do amigão e meu padrinho Alex Cruz de Malta. A todos nossos desejos de muita saúde, amor, paz e prosperidade. Muita felicidade e realizações em suas vidas. Vocês são pessoas muito especiais e merecem o melhor. D.Maria completa 92 anos!!! Não é maravilhoso isso? Na próxima semana, farei um especial com ela, uma surpresa para ela e para vocês. Aguardem.
Bem, novidades em nosso blog. Agora temos um Fórum, onde podemos tratar de assuntos interessantes, e todos podem se comunicar e dar suas idéias. Criamos também uma sala de bate-papo e um Guest Map - um mapa de visitas onde podem deixar uma mensagem. Cada vez mais interatividade, pois o público é o motivo de nossa existência, então é de vocês que temos que nos aproximar cada vez mais. Queremos ouvir vocês, saber o que pensam, sugestões, idéias, enfim, conhecer melhor cada um. Participem!
E só! Um maravilhoso carnaval a todos. Muita alegria, muita folia, mas com juizinho!! Beijos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs e Sites Amigos

Sites/Blogs com nosso link
Linke nosso blog e tenha seu blog aqui também!

Rádios

TVs Portuguesas

N.Sra.de Fátima nos protege

Image Hosted by ImageShack.us

Blog desidned by: Clautulimoschi