"Talvez a maior qualidade de Adélia Pedrosa resida no facto, aparentemente simples, de ser uma voz do Povo, com todas as facetas que definem uma alma doce e pura, de sinceridade encantadora. Dela rescende um perfume delicioso de ingenuidade que encanta, de candura que enternece, de bondade que cativa. A alma do Povo é assim. A voz de Adélia também..." Fernando Peres - Poeta e Jornalista português, no compacto "Anda ver Lisboa", gravado em Portugal pela Gravadora EMI/Valentim de Carvalho"

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Fadinho Serrano/Blog El Fado/Horário Brasil

Olá amigos! Esta semana temos "Fadinho Serrano". Adélia ao vivo em Buenos Aires. A apresentadora é a querida Sra.Maria Albertina Viegas Costa (foto), uma figura muito importante para a colônia portuguesa de Buenos Aires, e uma pessoa muito especial de quem Adélia tem saudades e manda um grande e carinhoso abraço. As imagens selecionadas para o vídeo mostram um pouco mais das belezas de Portugal. Curioso, eu não conheço AINDA Portugal, mas pelo que já vi em imagens, fico me questionando o que levou os descobridores de antigamente a terem vontade de descobrir outras terras, já que tinham tantas maravilhas em seu próprio território. Portugal é mesmo lindo!
Bem, gostaria de agradecer e apresentar-lhes também, o blog El-Fado, de Portugal, que esta semana gentilmente publicou um especial sobre Adélia e um artigo meu. Fiquei surpresa e agradeço imensamente. Sucesso para vocês em seu blog! Visitem amigos, vale a pena. Basta clicar aqui.
Hoje aqui nas regiões sul e sudeste do Brasil, termina o horário de verão. À meia-noite, todos os relógios deverão ser atrasados em 1 hora.
E é isso. Um beijo a todos e um ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs e Sites Amigos

Sites/Blogs com nosso link
Linke nosso blog e tenha seu blog aqui também!

Rádios

TVs Portuguesas

N.Sra.de Fátima nos protege

Image Hosted by ImageShack.us

Blog desidned by: Clautulimoschi