"Talvez a maior qualidade de Adélia Pedrosa resida no facto, aparentemente simples, de ser uma voz do Povo, com todas as facetas que definem uma alma doce e pura, de sinceridade encantadora. Dela rescende um perfume delicioso de ingenuidade que encanta, de candura que enternece, de bondade que cativa. A alma do Povo é assim. A voz de Adélia também..." Fernando Peres - Poeta e Jornalista português, no compacto "Anda ver Lisboa", gravado em Portugal pela Gravadora EMI/Valentim de Carvalho"

sábado, 28 de fevereiro de 2009

D.Maria José/Buenos Aires/Santos e muito mais

Amigos queridos. Desculpem meu atraso, mas esta semana foi bem corrida e quase não conseguia escrever para vocês. Me perdoem se acabar esquecendo alguma coisa, tem muito assunto e acho que não vou dar conta de lembrar tudo!
Bem, o carnaval se foi. Tivemos um final de semana lindo com nossos queridos amigos Terezinha Alves, José Luiz, Maria de Lourdes e Augusto, que vieram especialmente para o aniversário da avozinha. Obrigada, amamos muito vocês! Pena que foi rápido!
Também queremos agradecer a todos os radialistas que mandaram mensagens para a D.Maria. Valeu! Beijinhos a todos vocês.
Um beijo especial também para o amigo Daniel Vega, do programa La Voz del Club Portugués, de Buenos Aires, pelas lindas palavras e homenagem que fez a Adélia no domingo passado. Lindo! O programa vai ao ar aos domindos, das 10hs as 11hs em http://www.am890.com.ar. Esta semana temos um vídeo também de um dos shows no Clube. Uma homenagem que Adélia fez ao querido público e ao Algarve. Inesquecível. Beijos a todos que lá estiveram, aos que telefonaram para a rádio, e as saudades e o carinho de Adélia.
E mais agradecimentos. Um beijo carinhoso ao Luiz Abilio, do blog Folclore de Portugal, que gentilmente está me ajudando com informações para o blog Mundo Fado.
E outro beijo e nosso agradecimento a Luis Maia, do blog Fado das Bocas Lindas, que esta semana falou de nosso querido Joaquim Pimentel. Valeu! Muito obrigada pelo carinho e pela lembrança. Parabéns pelo blog!
E com muita alegria e uma saudade imensa, Adélia voltará a Santos no próximo dia 11/04/2009, onde será comemorado na Casa da Madeira, o 1º aniversário do programa Saudade da Minha Terra, Portugal. Show dela e do Trio Manuel Marques. Logo estaremos passando informações sobre convites. Imperdível!
E acho que é só. Espero não ter esquecido de nada.
Mas, para finalizar com chave de ouro, vai aqui uma filmagem caseira do aniversário da D.Maria. Quem a conhece vai matar saudades e quem não a conhece, vai ficar louco para conhecer.
Beijos meus amores!!!

Um comentário:

Luiz disse...

Olá Cláudia!
Muitos Parabéns a grande Fadista Adélia Pedrosa pelos 50 anos de carreira , desejamos muito e muito mais sucessos a esta grande vóz do Fado!!!
Agradeço a citação do Blog Folclore de Portugal e digo que é um prazer ajudar a divulgar os grandes nomes do Fado no Brasil.
Qualquer novidade eu mando pra vc ok?
Um abraço e Bem haja!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs e Sites Amigos

Sites/Blogs com nosso link
Linke nosso blog e tenha seu blog aqui também!

Rádios

TVs Portuguesas

N.Sra.de Fátima nos protege

Image Hosted by ImageShack.us

Blog desidned by: Clautulimoschi