"Talvez a maior qualidade de Adélia Pedrosa resida no facto, aparentemente simples, de ser uma voz do Povo, com todas as facetas que definem uma alma doce e pura, de sinceridade encantadora. Dela rescende um perfume delicioso de ingenuidade que encanta, de candura que enternece, de bondade que cativa. A alma do Povo é assim. A voz de Adélia também..." Fernando Peres - Poeta e Jornalista português, no compacto "Anda ver Lisboa", gravado em Portugal pela Gravadora EMI/Valentim de Carvalho"

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Graciano Coutinho/Glória de Lourdes/Mundo Fado e muito mais

Olá amigos queridos. Esta semana temos o vídeo com o fado "Maria Madalena", com versos de Linhares Barbosa no Fado Mouraria, gravado ao vivo.
E chegou mais um final de semana especial. Temos muitas coisas boas acontecendo. E a primeira delas é o retorno do querido amigo, o jornalista Graciano Coutinho, ao Brasil e ao rádio. Maravilha, não é mesmo? E domingo agora, dia 01/02 ele estréia comandando o programa "Portugal Sem Passaporte", pela Rádio Cidade de Fortaleza, AM 860, das 10:00hs às 11:00hs da manhã (horário do Brasil). Desejamos ao amigo Graciano muito sucesso em seus novos projetos. Viva! Mais música portuguesa nas rádios brasileiras - isso está ficando bom! Ouçam aqui!
Outro programa que já é sucesso, o "Saudade da Minha Terra,Portugal", pela Saudade Fm Santos, leva ao ar no próximo domingo, 01/02, a partir das 8:00hs da manhã (horário do Brasil) mais um quadro História de Artista, desta vez homenageando a grande fadista e amiga Glória de Lourdes. Não percam.
E o "Mundo Fado" está com novidades, assim como nosso blog. Agora temos um player com uma gravação de cada artista, que pode ser copiado e colocado em blogs, sites, foruns, enviar pro e-mail, enfim, vocês podem levar os artistas para onde quiserem. Não é legal? Mas ainda faltam muitos. Nos ajudem! Enviem dados de artistas emigrantes ligados ao fado, guitarristas, fadistas, poetas. Vamos juntá-los para que o mundo todo possa ouví-los. Continuamos contando com vocês para construir uma parte do sonho de Adélia.
E o nosso blog também está com novidades. Logo abaixo dos telefones de contato de nossa querida Adélia, vocês encontram agora um box, onde podem escolher o tipo de player com músicas e vídeos dela que querem colocar em seus blogs, sites, etc. Vamos lá, divulguem! O mundo é o limite!
Também gostaríamos de pedir a quem tivesse material de Joaquim Pimentel, Manuel Monteiro e José Lemos, principalmente discos, que entrasse em contato conosco. Queremos adquirir esse material. Nos escrevam e falaremos mais detalhadamente por e-mail.
E é isso. No próximo final de semana voltaremos com mais novidades.
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs e Sites Amigos

Sites/Blogs com nosso link
Linke nosso blog e tenha seu blog aqui também!

Rádios

TVs Portuguesas

N.Sra.de Fátima nos protege

Image Hosted by ImageShack.us

Blog desidned by: Clautulimoschi