"Talvez a maior qualidade de Adélia Pedrosa resida no facto, aparentemente simples, de ser uma voz do Povo, com todas as facetas que definem uma alma doce e pura, de sinceridade encantadora. Dela rescende um perfume delicioso de ingenuidade que encanta, de candura que enternece, de bondade que cativa. A alma do Povo é assim. A voz de Adélia também..." Fernando Peres - Poeta e Jornalista português, no compacto "Anda ver Lisboa", gravado em Portugal pela Gravadora EMI/Valentim de Carvalho"

sábado, 24 de janeiro de 2009

Silvino Neto - Lisboa à Noite é Muito Mais

Olá amigos. Esta semana temos uma declaração de amor a Lisboa, feita por um brasileiro. Sim, um ilustre brasileiro, Silvino Neto. Ator, cantor, compositor, radialista e pai do ator Paulo Silvino. Uma curiosidade que vale a pena ouvir, espero que gostem. A canção chama-se "Lisboa à Noite é Muito Mais", faz parte de um compacto lançado pelo Centro de Turismo de Portugal no Brasil, na época do Dr.Noel de Arriaga, com Adélia Pedrosa e Ellen de Lima, grande cantora brasileira que todos devem conhecer. O acompanhamento é do magnífico organista e pianista Mário Simões. Uma raridade.
E chegamos à marca de 155.000 exibições no You Tube. Obrigada a todos!
Bem, sexta-feira que vem eu volto com novidades. O programa que vai estrear em Fortaleza, o aniversário do programa "Saudade da Minha Terra, Portugal" e a homenagem deste mês do quadro História de Artista. Não percam, será um final de semana recheado de Portugal aqui no Brasil, aliás como deveria ser sempre!
Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs e Sites Amigos

Sites/Blogs com nosso link
Linke nosso blog e tenha seu blog aqui também!

Rádios

TVs Portuguesas

N.Sra.de Fátima nos protege

Image Hosted by ImageShack.us

Blog desidned by: Clautulimoschi