"Talvez a maior qualidade de Adélia Pedrosa resida no facto, aparentemente simples, de ser uma voz do Povo, com todas as facetas que definem uma alma doce e pura, de sinceridade encantadora. Dela rescende um perfume delicioso de ingenuidade que encanta, de candura que enternece, de bondade que cativa. A alma do Povo é assim. A voz de Adélia também..." Fernando Peres - Poeta e Jornalista português, no compacto "Anda ver Lisboa", gravado em Portugal pela Gravadora EMI/Valentim de Carvalho"

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Novidades no Brasil/Aniversário Manuel Marques

Oi pessoal!
Esta semana temos o "Fado Errado", grande sucesso de Frederico de Brito, gravado ao vivo. Lindíssimo, sei que vão gostar.
Próximo dia 11/01, domingo, é aniversário do nosso querido mestre Manuel Marques. Parabéns amigão! Muitas felicidades, saúde, prosperidade e todo amor e respeito do seu público e de todos nós. Manuel Marques está em Portugal, junto com seu filho Nelito, passando umas férias merecidas. Mas ele volta ao Brasil - uma pena para o Nelito e para Portugal e uma maravilha para nós que já sentimos sua falta. Volte logo amigo! Saudades! Beijos meus e da Adélia.
Bem, e agora em fevereiro teremos uma excelente novidade estreando nas ondas do rádio no Nordeste do Brasil. Um grande amigo de Adélia, jornalista, que depois de anos nos Estados Unidos, volta ao Brasil com força total. Aguardem maiores detalhes nos próximos dias. Só posso adiantar que é algo muito, muito bom.
E por hoje é só. Beijos a todos e um lindo final de semana.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs e Sites Amigos

Sites/Blogs com nosso link
Linke nosso blog e tenha seu blog aqui também!

Rádios

TVs Portuguesas

N.Sra.de Fátima nos protege

Image Hosted by ImageShack.us

Blog desidned by: Clautulimoschi