"Talvez a maior qualidade de Adélia Pedrosa resida no facto, aparentemente simples, de ser uma voz do Povo, com todas as facetas que definem uma alma doce e pura, de sinceridade encantadora. Dela rescende um perfume delicioso de ingenuidade que encanta, de candura que enternece, de bondade que cativa. A alma do Povo é assim. A voz de Adélia também..." Fernando Peres - Poeta e Jornalista português, no compacto "Anda ver Lisboa", gravado em Portugal pela Gravadora EMI/Valentim de Carvalho"

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Feliz Natal a todos!

"Lembre-se, se o Natal não é achado em seu coração, você não o achará debaixo da árvore." (Charlotte Carpenter)

E é exatamente este o pensamento que queremos transmitir a todos este ano. Vamos encontrar o verdadeiro espírito de Natal dentro de nossos corações. O espírito da fraternidade, da solidariedade, o espírito do amor. Pois é de amor que estamos falando. O amor que Ele, o aniversariante, tentou nos ensinar, e que muitas vezes esquecemos de praticar.
Desde criança, ao lado de meu padrinho, Joaquim Pimentel, de minha madrinha, Terezinha Alves e de minhas adoradas mãe e avozinha, meus Natais tem sido sempre muito especiais. Fomos acostumados a unir em nossa casa todos aqueles amigos que estavam longe de seus familiares, o que é muito comum entre os imigrantes, e os que nem família tinham. Sempre foram Natais muito lindos e inesquecíveis. Outras vezes tive o privilégio de passar o Natal com lindas velhinhas em um asilo, com crianças na ala infantil do Hospital do Câncer em São Paulo, em orfanatos, enfim, com pessoas lindas e que me ensinaram muito. Posso dizer a vocês que o melhor presente somos nós que recebemos. Não falo isso pra vocês por exibição, mas sim para lhes sugerir que façam o mesmo. O certo seria fazê-lo não somente no Natal, mas, já é um começo. Experimentem, distribuam o imenso amor que têm em seus corações, primeiro entre os seus familiares claro, pois Natal é um momento da família, mas também com aqueles que estão sozinhos, carentes, doentes, famintos, conhecidos ou não. Você conhecerão a partir desse momento o verdadeiro espírito de Natal, e o amor que Ele quis nos transmitir. Adélia e eu desejamos a todos um Natal de muita luz, de muito amor. Vejam abaixo nosso cartão e mensagem de final de ano (esperem carregar tudo, foi feito com muito carinho pensando em vocês).
Volto a falar com vocês semana que vem. Beijos e aproveitem as festas com moderação! Juízo moçada!

Click to play Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs e Sites Amigos

Sites/Blogs com nosso link
Linke nosso blog e tenha seu blog aqui também!

Rádios

TVs Portuguesas

N.Sra.de Fátima nos protege

Image Hosted by ImageShack.us

Blog desidned by: Clautulimoschi