"Talvez a maior qualidade de Adélia Pedrosa resida no facto, aparentemente simples, de ser uma voz do Povo, com todas as facetas que definem uma alma doce e pura, de sinceridade encantadora. Dela rescende um perfume delicioso de ingenuidade que encanta, de candura que enternece, de bondade que cativa. A alma do Povo é assim. A voz de Adélia também..." Fernando Peres - Poeta e Jornalista português, no compacto "Anda ver Lisboa", gravado em Portugal pela Gravadora EMI/Valentim de Carvalho"

sábado, 6 de dezembro de 2008

Conceição de Freitas/Priscila Robalinho/Manual Marques

Oi meus amores. Desculpem o atraso. Este final de semana esperávamos poder postar um agradecimento da Adélia por todos os telefonemas e mensagens que vocês enviaram em seu aniversário, mas ela teve um pequeno acidente doméstico e infelizmente não tivemos como preparar nada. Não se assustem, ela está bem, foi apenas um acidente em sua mão, precisou de uma pequena cirurgia, mas já está bem e em casa. Não adianta, o negócio dela é cantar mesmo, vai fazer outra coisa, já viu. Mas já passou. Então, devido a esse contratempo não fizemos o vídeo da semana também. Mas, antes de tudo acontecer, preparamos um vídeo como forma de desejar felicidades e agradecer a fadista Conceição de Freitas pelo seu aniversário, que é hoje, e por todo o carinho que ela vem demonstrando por Adélia, inclusive nos ajudando na divulgação dos vídeos e dos blogs. Parabéns, muita felicidades, muito amor, sorte, saúde, sucesso e prosperidade. Beijinhos meus e da Adélia. Vejam o vídeo em: http://br.youtube.com/watch?v=HDGHH9B-hak
E a página dela no You Tube é: http://br.youtube.com/user/conceicaofadista
Também nossa querida Priscila Robalinho, que aniversariou no último dia 3 de dezembro. Parabéns minha linda. Tudo de maravilhoso pra você sempre. Priscila é filha do saudoso e querido Sebastião Robalinho. Beijos meus e da Adélia. Obrigada por todo o carinho também. Você é uma querida!!!!!
E desejamos boa viagem ao nosso mestre Manuel Marques, que embarca hoje para onde eu gostaria de estar indo também, nosso amado Portugal. Boa viagem amigo, sucesso e nos dê noticias. Sentiremos saudades.
É isso amigos. Desculpem por não estarmos 100% este final de semana. Mas prometo que voltaremos com carga total semana que vem. Beijos a todos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs e Sites Amigos

Sites/Blogs com nosso link
Linke nosso blog e tenha seu blog aqui também!

Rádios

TVs Portuguesas

N.Sra.de Fátima nos protege

Image Hosted by ImageShack.us

Blog desidned by: Clautulimoschi