"Talvez a maior qualidade de Adélia Pedrosa resida no facto, aparentemente simples, de ser uma voz do Povo, com todas as facetas que definem uma alma doce e pura, de sinceridade encantadora. Dela rescende um perfume delicioso de ingenuidade que encanta, de candura que enternece, de bondade que cativa. A alma do Povo é assim. A voz de Adélia também..." Fernando Peres - Poeta e Jornalista português, no compacto "Anda ver Lisboa", gravado em Portugal pela Gravadora EMI/Valentim de Carvalho"

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Aniversário Dr.Antonio Almeida e Silva

Oi meus amigos queridos. Tudo bem? Aqui estamos todos ótimos. Adélia está bem e sua mão está cada vez melhor, graças a Deus e às mãos do excelente médico, Dr.Rui Ruiz. Obrigada Dr.Rui pelo carinho e pela atenção e parabéns pelo trabalho. Ainda bem que caímos nas suas mãos, não poderia ser melhor! Um beijo meu e da Adélia. Agradecemos também à equipe da Santa Casa de Pirassununga, que nos deu um ótimo atendimento, com enfermeiros e atendentes muito prestativos e atenciosos. Parabéns a todos! Continuem assim, o povo agradece!
Bem, esta semana temos o vídeo "Tema para um Fado", de Fernando Peres e Eugenio Pepe, espero que gostem, é uma gravação antiga, feita em Portugal.
E o aniversariante da semana é o querido amigo e Presidente do Conselho da Comunidade Luso-Brasileira do Estado de S.Paulo, Dr.Antonio de Almeida e Silva, o "nosso" Toninho, que comemora mais um ano de vida no próximo domingo, dia 14/12. Parabéns querido, muita saúde, paz, amor, prosperidade, tudo, tudo de bom. Nosso carinho e saudade imensos. Um beijo muito carinhoso da Adélia, meu e da D.Maria. Felicidades sempre!
É isso meus amores, tenham um lindo final de semana e até a próxima!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs e Sites Amigos

Sites/Blogs com nosso link
Linke nosso blog e tenha seu blog aqui também!

Rádios

TVs Portuguesas

N.Sra.de Fátima nos protege

Image Hosted by ImageShack.us

Blog desidned by: Clautulimoschi