"Talvez a maior qualidade de Adélia Pedrosa resida no facto, aparentemente simples, de ser uma voz do Povo, com todas as facetas que definem uma alma doce e pura, de sinceridade encantadora. Dela rescende um perfume delicioso de ingenuidade que encanta, de candura que enternece, de bondade que cativa. A alma do Povo é assim. A voz de Adélia também..." Fernando Peres - Poeta e Jornalista português, no compacto "Anda ver Lisboa", gravado em Portugal pela Gravadora EMI/Valentim de Carvalho"

domingo, 28 de dezembro de 2008

Feliz Ano Novo!

"Jamais haverá ano novo, se continuarmos a copiar os erros dos anos velhos." - Luis de Camões
Olá amigos queridos. Estou bem atrasada esta semana, me desculpem. Época de festas é uma correria mesmo. Espero que tenham tido um lindo Natal com seus familiares e pessoas queridas. Nosso Natal foi de muita paz e de muito amor. Passamos eu, Adélia, avozinha, meu marido Ciro, minha madrinha Terezinha Alves e seu marido José Luis. Foi muito bom, demos muita risada. E como nosso Natal é bem português, comemos muito bacalhau, Bolo Rei presenteado pelo nosso querido amigo Augusto e a fadista e amiga Maria de Lourdes, direto da Confeitaria Santa Marcelina, de São Paulo, castanhas portuguesas, rabanadas e ouvimos muito Fado. E agora podem me invejar, pois aqui o Fado foi ao vivo e com duas fadistas de primeira. Muito especial mesmo!
Bem, um novo ano se aproxima. Que seja um ano de paz e de amor. Parece comum falar isso, mas o que se precisa para viver bem, além de saúde, é só isso - paz e amor. Vamos olhar para o ano que passou como um aprendizado, e respirar os ares de um novo ano, com a experiência adquirida e com a esperança de um caminho novo que se abre à nossa frente.
Desejamos a todos muita paz, muita saúde e muito amor. Que nossos caminhos sejam suaves e iluminados.
Aguardem para 2009 mais novidades de Adélia. Temos vários projetos que queremos colocar em prática, e querer é poder! Continuem nos acompanhando e prometemos que não irão se decepcionar.
Obrigada por todo apoio e por todo carinho que nos dedicaram em 2008. Vocês são a razão de nosso trabalho e nosso estímulo, a força que Adélia precisa para continuar nos encantando com sua voz e simpatia.
Beijos, muitos beijos. Feliz 2009!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs e Sites Amigos

Sites/Blogs com nosso link
Linke nosso blog e tenha seu blog aqui também!

Rádios

TVs Portuguesas

N.Sra.de Fátima nos protege

Image Hosted by ImageShack.us

Blog desidned by: Clautulimoschi