"Talvez a maior qualidade de Adélia Pedrosa resida no facto, aparentemente simples, de ser uma voz do Povo, com todas as facetas que definem uma alma doce e pura, de sinceridade encantadora. Dela rescende um perfume delicioso de ingenuidade que encanta, de candura que enternece, de bondade que cativa. A alma do Povo é assim. A voz de Adélia também..." Fernando Peres - Poeta e Jornalista português, no compacto "Anda ver Lisboa", gravado em Portugal pela Gravadora EMI/Valentim de Carvalho"

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Coimbra/Ai Mouraria/Portugal sem Passaporte

Olá! Feliz Dia do Trabalho a todos!
Esta semana temos dois vídeos. Queria me desculpar com vocês pela qualidade de som das gravações, infelizmente meu equipamento não é profissional, mas aos poucos vamos mudando isso e melhorando cada vez mais. Vocês poderão ver dois momentos das mais recentes apresentações de Adélia - "Ai Mouraria", gravado em Poços de Caldas e "Coimbra", gravado em Santos, num momento do show muito especial, quando toda a platéia se entregou ao Fado, brindando nossa Adélia com um coro espetacular. O som realmente está ruim, mas vale para registrar o momento.
Bem, dia 03/05 temos o aniversário do nosso querido amigo Augusto, esposo da fadista Maria de Lourdes e queriamos desejar-lhe tudo de maravilhoso, muita saúde, muito amor, muito tudo de bom e um beijinho especial da D.Maria. Beijos amigo!
E a partir deste final de semana, domingo, o programa de nosso amigo, o jornalista Graciano Coutinho, "Portugal sem Passaporte", passa a ter duas horas de duração, das 8:00 às 10:00hs da manhã pela Tropical FM Fortaleza. O link é http://www.canalforro.com.br/
Queria também agradecer ao José Liberado e equipe que carinhosamente têm exibido momentos do show realizado em Santos, em seu programa "Saudade da Minha Terra Portugal", apenas esclarecendo que a gravação foi feita somente na voz, não se ouvem as guitarras e nem o público, o que causa muita estranheza, infelizmente. Não tem jeito, só quem esteve lá e que pode apreciar o show em sua totalidade, nossas gravações tanto em vídeo como sonoras não estão à altura do show realizado, uma pena. Mas mesmo assim, obrigada pelo carinho. Não esqueci e vou lhe mandar o CD 50 anos esta semana sem falta. Um beijo nosso.
E é isso amigos. Tenham um lindo final de semana! Beijocas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs e Sites Amigos

Sites/Blogs com nosso link
Linke nosso blog e tenha seu blog aqui também!

Rádios

TVs Portuguesas

N.Sra.de Fátima nos protege

Image Hosted by ImageShack.us

Blog desidned by: Clautulimoschi