"Talvez a maior qualidade de Adélia Pedrosa resida no facto, aparentemente simples, de ser uma voz do Povo, com todas as facetas que definem uma alma doce e pura, de sinceridade encantadora. Dela rescende um perfume delicioso de ingenuidade que encanta, de candura que enternece, de bondade que cativa. A alma do Povo é assim. A voz de Adélia também..." Fernando Peres - Poeta e Jornalista português, no compacto "Anda ver Lisboa", gravado em Portugal pela Gravadora EMI/Valentim de Carvalho"

sexta-feira, 24 de abril de 2009

La Voz Del Club Portugues de Buenos Aires e mais

Olá meus amigos queridos! Espero que tenham passado uma linda semana. Bem, ja começamos a colocar alguns momentos dos shows mais recentes de Adélia em Santos e Poços de Caldas. Lamentavelmente as filmagens são caseiras e o som ficou bastante prejudicado. Mas acho que pelo menos vocês podem comprovar como nossa Adélia continua linda e cantando bem. Espero que gostem e que brevemente tenhamos vídeos novos com melhor qualidade.
No domingo passado, dia 19, Adélia foi homenageada pelo programa La Voz Del Club Portugues de Buenos Aires. Uma homenagem linda, com uma entrevista ao vivo e a presença de amigos muito queridos que há anos não falavam com Adélia. Foi emocionante. Sra.Albertina e esposo, o sobrinho do querido e saudoso amigo e guitarrista Aquiles Bernardo e senhora, entre outras mensagens muito lindas recebidas. Obrigada a todos. Adélia e eu ficamos muito emocionadas e honradas com o belissimo presente. Tomara que em breve Adélia possa matar as saudades que tem de vocês e do querido público argentino pessoalmente. Mas vocês podem ouvir a homenagem na íntegra aqui. Um beijo carinhoso a Daniel Viegas e Daniel Ferreira e a todos que lá estiveram e que cuidadosamente tiveram tanto trabalho para realizar essa linda homenagem. O programa La Voz del Club Portugues vai ao ar aos domingos as 10:00s da manhã (hora de Buenos Aires) e pode ser ouvido em: http://www.am890.com.ar/ Há também um blog, onde aliás esta semana falam da entrevista de Adélia. O endereço é: http://www.lavozdelclubportugues.blogspot.com/
Dia 28 proximo temos 2 aniversários, do amigo Vitor Marceneiro e da fadista Maria Alice Ferreira. A vocês nossos votos de muita paz, amor, saúde e prosperidade sempre. Beijos carinhosos da Adélia e meus.
Agora podem acompanhar Adélia também no Twitter. Fiquem informados na hora sobre tudo que se passa com ela. O link é: http://twitter.com/clautulimoschi
Beijos e um lindo final de semana!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs e Sites Amigos

Sites/Blogs com nosso link
Linke nosso blog e tenha seu blog aqui também!

Rádios

TVs Portuguesas

N.Sra.de Fátima nos protege

Image Hosted by ImageShack.us

Blog desidned by: Clautulimoschi