"Talvez a maior qualidade de Adélia Pedrosa resida no facto, aparentemente simples, de ser uma voz do Povo, com todas as facetas que definem uma alma doce e pura, de sinceridade encantadora. Dela rescende um perfume delicioso de ingenuidade que encanta, de candura que enternece, de bondade que cativa. A alma do Povo é assim. A voz de Adélia também..." Fernando Peres - Poeta e Jornalista português, no compacto "Anda ver Lisboa", gravado em Portugal pela Gravadora EMI/Valentim de Carvalho"

sábado, 18 de abril de 2009

Shows/Só Nós Dois/Blog Maria de Lourdes

Ufa! Até que enfim consegui parar para escrever pra vocês. Estamos cada dia mais atrapalhadas por aqui. Esta semana temos o vídeo "Só Nós Dois", gravado ao vivo no show do último dia 13 de abril, em Poços de Caldas, com acompanhamento de Mário Rui e José Carlos Rogiero. Mais vídeos do show de Santos e de Poços em breve aqui também.
Um beijo carinhoso ao querido e amado público de Santos que tão carinhosamente recebeu Adélia e o Trio Manuel Marques. Foi uma noite emocionante. Saudade foi a palavra tema. Adélia ficou realmente emocionada com todo o carinho de seu amado público santista, amigos que há muito ela não via. Beijos a todos e esperamos que ela volte em breve para atender às inúmeras pessoas que não conseguiram convite, pois se esgotaram e a casa estava superlotada. Amanhã inclusive, o Programa Saudade da Minha Terra, Portugal, pela Saudade FM de Santos, que foi o grande homenageado da noite pelo primeiro aniversário, começará a passar alguns momentos do show de Adélia e do Trio Manuel Marques. Não percam a partir das 8 da manhã em www.saudadefm.com.br
Ao povo de Poços de Caldas e Pirassununga também o beijo carinhoso de Adélia. Foi uma noite muito agradável em Poços de Caldas, um público muito querido.
E novidades da internet. A querida amiga e grande fadista Maria de Lourdes agora também tem um blog. Visitem e deixem lá uma mensagem de carinho. O endereço é http://mariadelourdesfado.blogspot.com/
E é isso. Acho que esqueci algo, mas volto se lembrar. Beijos a todo e um ótimo final de semana.
Beijokas nossas Lu! Saudades.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs e Sites Amigos

Sites/Blogs com nosso link
Linke nosso blog e tenha seu blog aqui também!

Rádios

TVs Portuguesas

N.Sra.de Fátima nos protege

Image Hosted by ImageShack.us

Blog desidned by: Clautulimoschi