"Talvez a maior qualidade de Adélia Pedrosa resida no facto, aparentemente simples, de ser uma voz do Povo, com todas as facetas que definem uma alma doce e pura, de sinceridade encantadora. Dela rescende um perfume delicioso de ingenuidade que encanta, de candura que enternece, de bondade que cativa. A alma do Povo é assim. A voz de Adélia também..." Fernando Peres - Poeta e Jornalista português, no compacto "Anda ver Lisboa", gravado em Portugal pela Gravadora EMI/Valentim de Carvalho"

sábado, 28 de março de 2009

Homenaqens

Olá amigos! Não esquecemos de vocês não! É que estamos na correria para agradecer todas as mensagens e homenagens que nossa querida Adélia vem recebendo nesta comemoração dos 50 anos de carreira. Agora pela manhã ela esteve no Programa Portugal Sem Fronteiras, da RTPI, com os simpaticíssimos Carlos Alberto Moniz e Diamantina. Foi muito legal. Assim que eu tiver o vídeo, coloco aqui para vocês. Também estou tentando baixar outras homenagens recebidas, como do querido amigo Graciano Countinho, de Euclides Cavaco, Ruy Castelar e assim que eu conseguir volto aqui para dividir com vocês. Voltamos ao normal, com vídeos e novidades, na próxima semana. Agradecemos também a todos os radialistas do Brasil e do exterior que mandaram mensagens e fizeram homenagens. A todos os amigos também que escreveram. Adélia irá responder a todos.
E o show em Santos está se aproximando, os convites estão quase esgotados, garantam já seus lugares. Será uma noite imperdível!
Deixo com vocês a gravação da homenagem feita pelo Programa Bocas do Fado, na Rádio Alma Lusa, na Suiça, agradecendo de coração ao seu apresentador, o poeta e fadista José Fernando Castro e ao Herminio, pelo carinho e atenção. Beijos da Adélia. Um beijo também ao amigo Roberto Peresio, da Itália, que gentilmente nos enviou a gravação para podermos publicar.
E é isso amigos, volto assim que puder. Bom final de semana a todos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs e Sites Amigos

Sites/Blogs com nosso link
Linke nosso blog e tenha seu blog aqui também!

Rádios

TVs Portuguesas

N.Sra.de Fátima nos protege

Image Hosted by ImageShack.us

Blog desidned by: Clautulimoschi