"Talvez a maior qualidade de Adélia Pedrosa resida no facto, aparentemente simples, de ser uma voz do Povo, com todas as facetas que definem uma alma doce e pura, de sinceridade encantadora. Dela rescende um perfume delicioso de ingenuidade que encanta, de candura que enternece, de bondade que cativa. A alma do Povo é assim. A voz de Adélia também..." Fernando Peres - Poeta e Jornalista português, no compacto "Anda ver Lisboa", gravado em Portugal pela Gravadora EMI/Valentim de Carvalho"

sábado, 14 de março de 2009

50 anos de carreira

Olá novamente. Acabei de receber esta linda mensagem desta pessoa tão especial e quero dividir com vocês.

"A 19 de março de 1959, no Programa dos Astros de Joaquim Pimentel, nascia uma fadista que está completando 50 anos de carreira. Nem precisou passar pela chamada "peneira". Era domingo, 1 hora da tarde, e ela cantou "Dá-me o Braço, Anda Daí", sucesso na voz da grande Amália, e encantou a todos com sua linda voz, que se espalhou pelo mundo todo, aonde Amália e Pimentel apelidaram-na de "Princesinha do Fado".
Eu falo de Adélia Pedrosa. Eu fui fã e macaca de auditório de todos os programas do meu amado amigo Joaquim Pimentel, eu vivi e acompanhei tudo isso. E até hoje continuo a participar e vivenciar da carreira e da humildade que Adélia tem. E leva tudo com galhardia.
Tem sempre a seu lado um anjo protetor que a guia, que é Joaquim Pimentel.
Parabéns grande baixinha!

Da mana e fã número 1
Sílvia Reis"


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs e Sites Amigos

Sites/Blogs com nosso link
Linke nosso blog e tenha seu blog aqui também!

Rádios

TVs Portuguesas

N.Sra.de Fátima nos protege

Image Hosted by ImageShack.us

Blog desidned by: Clautulimoschi