"Talvez a maior qualidade de Adélia Pedrosa resida no facto, aparentemente simples, de ser uma voz do Povo, com todas as facetas que definem uma alma doce e pura, de sinceridade encantadora. Dela rescende um perfume delicioso de ingenuidade que encanta, de candura que enternece, de bondade que cativa. A alma do Povo é assim. A voz de Adélia também..." Fernando Peres - Poeta e Jornalista português, no compacto "Anda ver Lisboa", gravado em Portugal pela Gravadora EMI/Valentim de Carvalho"

sábado, 14 de março de 2009

Aniversários Maria Alcina e Maria de Lourdes

Olá amigos queridos. Que semana louca! Pensei que não ia conseguir escrever novamente esta semana. Bem, mas aqui estamos e o vídeo da semana é "Cheira a Lisboa", ao vivo. Dia 12/03 passado tivemos o aniversário da fadista e amiga Maria Alcina. Desejamos a ela tudo de maravilhoso, muitos beijos e nosso carinho, não pudemos escrever no dia, mas Adélia telefonou e falou com ela. Amigos nunca são esquecidos. Beijos!
E na próxima segunda-feira, dia 16/03 é aniversário da querida amiga e também fadista Maria de Lourdes, que aliás esteve aqui conosco no Carnaval. Parabéns Lú! Tudo de bom pra você sempre, saúde, amor, paz e muito sucesso, muito merecidamente. Somos tuas fãs, você sabe disso!
Beijos a todos, um lindo final de semana e até semana que vem, com mais calma, espero!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs e Sites Amigos

Sites/Blogs com nosso link
Linke nosso blog e tenha seu blog aqui também!

Rádios

TVs Portuguesas

N.Sra.de Fátima nos protege

Image Hosted by ImageShack.us

Blog desidned by: Clautulimoschi