"Talvez a maior qualidade de Adélia Pedrosa resida no facto, aparentemente simples, de ser uma voz do Povo, com todas as facetas que definem uma alma doce e pura, de sinceridade encantadora. Dela rescende um perfume delicioso de ingenuidade que encanta, de candura que enternece, de bondade que cativa. A alma do Povo é assim. A voz de Adélia também..." Fernando Peres - Poeta e Jornalista português, no compacto "Anda ver Lisboa", gravado em Portugal pela Gravadora EMI/Valentim de Carvalho"

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Foi Deus/Luisa Melo/Homenagem a Tony

E mais uma semana que voa! Já estamos quase no final do ano, e que ano! Amigos, antes de mais nada quero agradecer mais uma vez e me desculpar por não estarmos respondendo rapidamente como gostaríamos às mensagens que têm nos enviado. São muitas mensagens e vamos responder a todos vocês, prometemos. Bem, esta semana o vídeo "Foi Deus", gravado ao vivo. A gravação do início se perdeu, infelizmente, mas eu estava devendo este vídeo a vocês.
Esta semana, no Canadá, aconteceu o lançamento do novo livro "Horizontes da Poesia", do poeta Euclides Cavaco, e quem estava lá o acompanhando era a nossa querida amiga e mestre da guitarra portuguesa Maria Luisa Melo. Parabéns ao Sr.Euclides pelo lançamento do livro que, com certeza, já é um sucesso, e pela escolha de tão importante e querida pessoa e artista para acompanhá-lo nesse momento. Parabéns aos dois e sucesso! Beijos meus e da Adélia.
No próximo domingo, 26/10/2008, vai ao ar mais um quadro História de Artista, do programa Saudade da Minha Terra Portugal, do nosso amigo José Liberado, pela Saudade FM de Santos. Este mês o homenageado será o nosso querido Tony de Matos, o eterno romântico. Parabéns ao amigo Liberado pela escolha, temos certeza que será um belíssimo quadro, e Tony merece ser para sempre lembrado. Não percam, domingo, a partir das 8:00 hs (Brasil) em http://www.saudadefm.com.br/
Agradecemos ao amigo José Fernandes Castro, do programa Bocas do Fado...da Poesia e do Humor, pela Rádio Camões, Suiça, que tocou e falou de Adélia esta semana. Obrigada amigo! Vocês podem ouvir o programa às segundas-feiras, a partir das 21:00hs (Suiça) em http://www.radiocamoes.com/
Ouçam o trecho do programa passado aqui: Adélia na Rádio Camões - Programa Bocas do Fado
Não se esqueçam também que temos, ainda na Suiça, o programa da nossa querida amiga Mariana Correia e do José Antonio, "Fado, Jardim das Palavras", que agora mudou de horário, às segundas-feiras, a partir das 20:00hs (Suiça) em http://www.arremesso.com/
Dificil vai ser ouvir os dois programas, que são ótimos, ao mesmo tempo! Mas, enfim, está dada a dica. E muitos outros belos programas de música portuguesa, graças a Deus, espalhados pela net, e pelas rádios. Aos poucos vamos falando mais de todos. Beijos a todos vocês e nosso agradecimento pelo carinho que sempre falam de Adélia.
Por hoje chega! Não se esqueçam de participar e escolher uma das músicas do próximo CD. Também nos informem sobre o desejo de verem Adélia em sua cidade. Vamos organizar as próximas turnês. Participem logo acima do vídeo da semana.
Beijos a todos e um lindo final de semana!

Um comentário:

Unknown disse...

Encontrei o seu blog e adorei está lindissimo.
Também eu gosto de fado, visite o meu blog e concerteza vai gostar.
http://manuela-extrablog.blogspot.com
Abraço
Manuela

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs e Sites Amigos

Sites/Blogs com nosso link
Linke nosso blog e tenha seu blog aqui também!

Rádios

TVs Portuguesas

N.Sra.de Fátima nos protege

Image Hosted by ImageShack.us

Blog desidned by: Clautulimoschi