"Talvez a maior qualidade de Adélia Pedrosa resida no facto, aparentemente simples, de ser uma voz do Povo, com todas as facetas que definem uma alma doce e pura, de sinceridade encantadora. Dela rescende um perfume delicioso de ingenuidade que encanta, de candura que enternece, de bondade que cativa. A alma do Povo é assim. A voz de Adélia também..." Fernando Peres - Poeta e Jornalista português, no compacto "Anda ver Lisboa", gravado em Portugal pela Gravadora EMI/Valentim de Carvalho"

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Chula da Livração/Mariana Correia/Homenagem Tony e mais

Oi pessoal! Tudo bem? Esta semana temos o vídeo "Chula da Livração", de Paco Bandeira, com imagens de várias regiões e tradições do nosso belíssimo Portugal.
Semana passada, como anunciamos, foi ar ar mais um quadro História de Artista, do programa do nosso amigo José Liberado, na Saudade FM de Santos. E na ocasião, o homenageado foi Tony de Matos. Para quem perdeu, nós gravamos. Basta clicar aqui e ouvir. Foi uma bonita e merecida homenagem. Parabéns e que venham mais quadros como este, contando a história de vida de artistas inesquecíveis.
Quero agradecer a todos, não vou citar nomes para não cometer injustiças, que têm escrito para nós, falado de Adélia em seus programas, blogs e sites. Muito obrigada. Temos surpresas sendo preparadas para breve.
E agora, não pudemos resistir. Já sabem que somos, eu e Adélia, fãs incondicionais de Mariana Correia. Assim, quero dividir com vocês um vídeo especial dela cantando em francês. Uma deliciosa mistura da arte portuguesa do Fado com a arte de Jacques Brel. É de arrepiar. Isso é cantar! Não basta ter voz, tem que ter alma, e ela tem os dois. Vejam e vocês vão concordar conosco.
Beijos a todos e um lindo final de semana. Ah, e não deixem de participar escolhendo um fado/folclore do próximo CD e dizendo que querem ver o novo espetáculo de Adélia em suas cidades. Tchau!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs e Sites Amigos

Sites/Blogs com nosso link
Linke nosso blog e tenha seu blog aqui também!

Rádios

TVs Portuguesas

N.Sra.de Fátima nos protege

Image Hosted by ImageShack.us

Blog desidned by: Clautulimoschi