"Talvez a maior qualidade de Adélia Pedrosa resida no facto, aparentemente simples, de ser uma voz do Povo, com todas as facetas que definem uma alma doce e pura, de sinceridade encantadora. Dela rescende um perfume delicioso de ingenuidade que encanta, de candura que enternece, de bondade que cativa. A alma do Povo é assim. A voz de Adélia também..." Fernando Peres - Poeta e Jornalista português, no compacto "Anda ver Lisboa", gravado em Portugal pela Gravadora EMI/Valentim de Carvalho"

sábado, 18 de outubro de 2008

Ai Jesus/Shows/Enquete

Olá meus amigos queridos. De novo atrasada! Me desculpem, a semana foi uma correria. Bem, no vídeo desta semana temos "Ai Jesus".
E agora nosso blog tem duas novidades legais. A primeira é um widget onde vocês poderão manifestar seu interesse em assistir um show de Adélia em sua cidade. Com esse mecanismo, poderemos planejar as próximas apresentações dela. Não é legal? Está logo acima, e basta clicar em Demand para votar. É como uma pesquisa.
A outra novidade é que uma (ou talvez mais) das faixas do próximo CD de Adélia, será escolhida por vocês. Isso mesmo, estamos disponibilizando no blog uma pesquisa (logo acima do vídeo da semana). Resolvemos fazer esta enquete pois temos recebido muitos pedidos de vocês, então, por que não atender, não é mesmo? Afinal, o trabalho de Adélia é para vocês! Participem, dêem suas sugestões. Em princípio um só fado/folclore será selecionado, mas poderemos colocar mais "a pedidos", dependendo das sugestões que recebermos. Que tal?
Bem, este final de semana é isso. Beijinhos nossos a todos e beijinhos especiais à querida Silvia Reis e à prima Adília, que estiveram conosco aqui em casa esta semana. Amamos vocês!
Bom final de semana pessoal!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs e Sites Amigos

Sites/Blogs com nosso link
Linke nosso blog e tenha seu blog aqui também!

Rádios

TVs Portuguesas

N.Sra.de Fátima nos protege

Image Hosted by ImageShack.us

Blog desidned by: Clautulimoschi