"Talvez a maior qualidade de Adélia Pedrosa resida no facto, aparentemente simples, de ser uma voz do Povo, com todas as facetas que definem uma alma doce e pura, de sinceridade encantadora. Dela rescende um perfume delicioso de ingenuidade que encanta, de candura que enternece, de bondade que cativa. A alma do Povo é assim. A voz de Adélia também..." Fernando Peres - Poeta e Jornalista português, no compacto "Anda ver Lisboa", gravado em Portugal pela Gravadora EMI/Valentim de Carvalho"

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Novo Player/Linda Morena/Turismo/Adelina Ramos

Olá! Como podem perceber, dia a dia os assuntos vão aumentando! Que bom! Bem, antes de mais nada quero agradecer ao amigo José Rodrigues Liberado pelo programa de semana passada "Saudade da Minha Terra Portugal", na Saudade FM de Santos e que levou ao ar o episódio de estréia do quadro "História de Fadista", com Adélia Pedrosa. Foi lindo! Ficamos muito emocionadas e agradecidas. Adélia tem muito carinho pelo povo de Santos que sempre a recebe tão bem. Quem não ouviu o programa pode ouvir aqui em História de Fadista. Agradecemos também a participação do público e em especial do Professor Manuel Marques, que fez questão de telefonar e manifestar seu carinho. Obrigada amigo!
Esta semana, atendendo a pedidos do nosso querido amigo Alex, o vídeo é uma outra gravação de "Linda Morena", desta vez Adélia canta com o Grupo Folclórico do Centro Trasmontano de S.Paulo. Beijos Alex, saudades!
Novidades no blog: agora temos um novo player onde podem ouvir músicas e ver os vídeos do You Tube, sem sair do blog. Também podem dividir esse player com alguém ou ainda se cadastrar nele para receber novidades. Logo abaixo dele também colocamos a opção de ter um player personalizado. Basta clicar no link, escolher a cor, e pegar o código, e você terá Adélia cantando em seu blog ou site. Viva a tecnologia!
Queremos ainda desejar sorte e sucesso aos novos Coordenadores de Turismo, escolhidos pelo Governo Português para divulgar Portugal no estrangeiro. Bela iniciativa. Queremos Portugal recebendo o merecido destaque no mundo todo. Parabéns! No blog Mundo Fado, a notícia completa.
E, mais uma vez, termino falando de uma notícia triste, lamento. O Fado perdeu mais uma voz - Adelina Ramos, que partiu em 27/07/08. Mais sobre esta brilhante representante do Fado podem ver em Lisboa no Guiness.
Um grande beijo a todos e um maravilhoso final de semana. Até mais!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs e Sites Amigos

Sites/Blogs com nosso link
Linke nosso blog e tenha seu blog aqui também!

Rádios

TVs Portuguesas

N.Sra.de Fátima nos protege

Image Hosted by ImageShack.us

Blog desidned by: Clautulimoschi