"Talvez a maior qualidade de Adélia Pedrosa resida no facto, aparentemente simples, de ser uma voz do Povo, com todas as facetas que definem uma alma doce e pura, de sinceridade encantadora. Dela rescende um perfume delicioso de ingenuidade que encanta, de candura que enternece, de bondade que cativa. A alma do Povo é assim. A voz de Adélia também..." Fernando Peres - Poeta e Jornalista português, no compacto "Anda ver Lisboa", gravado em Portugal pela Gravadora EMI/Valentim de Carvalho"

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Mais Reencontros

Oi pessoal! Desde que criamos o blog, percebo que toda a semana acontece alguma coisa muito boa. E esta semana não foi diferente. Dois belos reencontros proporcionados por esta maravilha que é a Internet. Adélia teve o prazer de matar saudades de seu querido amigo e jornalista Graciano Coutinho, que vive hoje nos Estados Unidos. Amizade dos velhos tempos, com boas recordações. E também matou um pouco das saudades do também amigo Jorge Fernando, espetacular músico, compositor e fadista com quem Adélia já teve a honra de se apresentar. Muitas saudades. Que prazer imenso que ela teve de falar com vocês, uma alegria e tanto. Muitas coisas maravilhosas vieram à mente e recordar é sempre bom. Esperamos que em breve estes reencontros possas ser pessoalmente, quem sabe?
Bem, esta semana, temos um fadinho delicioso, bem temperado com a voz de Adélia, o "Fadinho do Bacalhau", de Paulo de Carvalho e Ary dos Santos. Músicos - o maravilhoso Trio Manuel Marques - Manuel Marques, Bonfim e Nelito Marques.
Beijos a todos e um xi-coração especial para o Graciano e para o Jorge Fernando.
Bom final de semana!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs e Sites Amigos

Sites/Blogs com nosso link
Linke nosso blog e tenha seu blog aqui também!

Rádios

TVs Portuguesas

N.Sra.de Fátima nos protege

Image Hosted by ImageShack.us

Blog desidned by: Clautulimoschi