"Talvez a maior qualidade de Adélia Pedrosa resida no facto, aparentemente simples, de ser uma voz do Povo, com todas as facetas que definem uma alma doce e pura, de sinceridade encantadora. Dela rescende um perfume delicioso de ingenuidade que encanta, de candura que enternece, de bondade que cativa. A alma do Povo é assim. A voz de Adélia também..." Fernando Peres - Poeta e Jornalista português, no compacto "Anda ver Lisboa", gravado em Portugal pela Gravadora EMI/Valentim de Carvalho"

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Niver/Dia dos Pais

Olá!!!!!
Final de semana de comemorações! Domingo próximo é Dia dos Pais aqui no Brasil, parabéns a todos os papais do mundo e um super-parabéns especial à minha PÃE! Isso mesmo, Adélia não é só mãe, ela é minha Pãe maravilhosa. Sou um ser humano abençoado por Deus com uma pãe assim como a minha. Feliz dia dos Pais mamy!!! Te amo!!!
Outra comemoração especial é o MEU ANIVERSÁRIO!!! Próximo dia 11 de agosto, segunda-feira, viva eu!! Quem quiser me dar os parabéns pode escrever, eu adoro festas, surpresas e presentes!
Bem, e como presente para os pais, pães e para mim, claro, esta semana temos dois vídeos. O primeiro é um fado delicioso de Francisco Nicholson e Eugenio Pepe, o "Fado que Ri", vão gostar, e o outro, um clássico maravilhoso "Canoa", vídeo ruim, mas sabem como é, basta fechar os olhos e ouvir com os ouvidos, o coração e a alma.
Beijos a todos, muita alegria e um final de semana iluminado! Até!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs e Sites Amigos

Sites/Blogs com nosso link
Linke nosso blog e tenha seu blog aqui também!

Rádios

TVs Portuguesas

N.Sra.de Fátima nos protege

Image Hosted by ImageShack.us

Blog desidned by: Clautulimoschi