"Talvez a maior qualidade de Adélia Pedrosa resida no facto, aparentemente simples, de ser uma voz do Povo, com todas as facetas que definem uma alma doce e pura, de sinceridade encantadora. Dela rescende um perfume delicioso de ingenuidade que encanta, de candura que enternece, de bondade que cativa. A alma do Povo é assim. A voz de Adélia também..." Fernando Peres - Poeta e Jornalista português, no compacto "Anda ver Lisboa", gravado em Portugal pela Gravadora EMI/Valentim de Carvalho"

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Lisboa Menina e Moça

Olá. Esta semana resolvi colocar um vídeo cuja imagem está péssima, infelizmente, mas acho que vale a pena ouvir. O local do show era muito escuro e eu tentei clarear o vídeo, mas não ficou bom. Enfim, o que vale mesmo é a canção e a voz. "Lisboa Menina e Moça", de Ary dos Santos e Paulo Carvalho. Espero que vocês gostem, apesar do visual .
Agora também temos no blog duas novidades. Uma é que podem assistir a programação da RTPI em nossa página, a tv está do lado direito, quase no final do blog. E a outra é que, desde que o blog foi criado temos recebido inúmeras mensagens de carinho tanto por e-mail como no You Tube, assim, resolvi colocá-las no ar. Podem ver algumas manifestações do público logo no começo da página, em um banner rotativo. Agradecemos imensamente o carinho de todos.
Beijos e um ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs e Sites Amigos

Sites/Blogs com nosso link
Linke nosso blog e tenha seu blog aqui também!

Rádios

TVs Portuguesas

N.Sra.de Fátima nos protege

Image Hosted by ImageShack.us

Blog desidned by: Clautulimoschi