"Talvez a maior qualidade de Adélia Pedrosa resida no facto, aparentemente simples, de ser uma voz do Povo, com todas as facetas que definem uma alma doce e pura, de sinceridade encantadora. Dela rescende um perfume delicioso de ingenuidade que encanta, de candura que enternece, de bondade que cativa. A alma do Povo é assim. A voz de Adélia também..." Fernando Peres - Poeta e Jornalista português, no compacto "Anda ver Lisboa", gravado em Portugal pela Gravadora EMI/Valentim de Carvalho"

domingo, 8 de junho de 2008

Irene Coelho

Olá amigos. É com muita tristeza que informamos mais uma grande perda. Perda para os amigos que a conheceram e para a música portuguesa no Brasil. Faleceu Irene Coelho.
Irene Coelho, apesar de brasileira, era uma grande representante de Portugal. Tanto cantando todos os estilos, desde fado até folclore, sempre muito graciosa e alegre, como apresentando seu programa de rádio "Melodias Portuguesas" que há anos comandava com muita categoria. Uma amiga muito querida e que, com certeza, todos os portugueses aqui do Brasil sentirão muita saudade. Nossa tristeza e nossos sentimentos aos familiares. E aqui, nossa homenagem, Irene Coelho canta "Chinelinhas".

Um comentário:

Dario disse...

Amigos, agradeço imensamente a homenagem feita para a minha querida vozinha. Tenho convicção de que essa linda brasileira com o coração portugues vai deixar muitas saudades para aqueles que a amam muito.
Do seu querido netinho, Dadá (Dario Coelho).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs e Sites Amigos

Sites/Blogs com nosso link
Linke nosso blog e tenha seu blog aqui também!

Rádios

TVs Portuguesas

N.Sra.de Fátima nos protege

Image Hosted by ImageShack.us

Blog desidned by: Clautulimoschi