"Talvez a maior qualidade de Adélia Pedrosa resida no facto, aparentemente simples, de ser uma voz do Povo, com todas as facetas que definem uma alma doce e pura, de sinceridade encantadora. Dela rescende um perfume delicioso de ingenuidade que encanta, de candura que enternece, de bondade que cativa. A alma do Povo é assim. A voz de Adélia também..." Fernando Peres - Poeta e Jornalista português, no compacto "Anda ver Lisboa", gravado em Portugal pela Gravadora EMI/Valentim de Carvalho"

sábado, 31 de maio de 2008

Belém do Pará/Surpresa

Olá amigos queridos. Pois é, estou tentando colocar mais um vídeo para vocês, mas está complicado. Mas eu vou conseguir, me aguardem. De qualquer maneira esta semana já temos dois vídeos novos. O primeiro de um show que Adélia fez em Belém do Pará, no Hotel Hilton. Ela canta "Confesso". Infelizmente o vídeo está muito escuro, o local estava escuro, então não achei legal passar assim pra vocês e montei com fotos. O outro vídeo foi uma agradável surpresa que recebemos do fadista Américo, de Viana do Castelo, Portugal, que resolveu nos presentear com uma homenagem. Adélia canta "Meu Primeiro Pecado", uma gravação do início da carreira, feita em Portugal. Não é lindo? Nós ficamos muito felizes e queremos dividir isso com vocês. Querido Américo, muito obrigada pelo carinho. Beijos de Adélia e meus.
Um beijo especial também para a minha querida amiga e magnífica fadista radicada na Suíça, Mariana Correia. Como canta! Depois falarei mais dela para vocês.
Tenho outras surpresas pra vocês, mas por enquanto não posso contar, aguardem mais um pouquinho.
E vamos ver se até domingo eu consigo colocar mais um vídeo.
Beijos a todos e um lindo final de semana!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oí lindas Amigas, voçês me estão tratando tão bem, que me sinto emocionado.Bem me diz a TiaMacheta - amiga dos fados do YouTube que voçês são gente boa e de grande carinho para com os Amigos. Vai um beijinho do Américo.Portugal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs e Sites Amigos

Sites/Blogs com nosso link
Linke nosso blog e tenha seu blog aqui também!

Rádios

TVs Portuguesas

N.Sra.de Fátima nos protege

Image Hosted by ImageShack.us

Blog desidned by: Clautulimoschi