"Talvez a maior qualidade de Adélia Pedrosa resida no facto, aparentemente simples, de ser uma voz do Povo, com todas as facetas que definem uma alma doce e pura, de sinceridade encantadora. Dela rescende um perfume delicioso de ingenuidade que encanta, de candura que enternece, de bondade que cativa. A alma do Povo é assim. A voz de Adélia também..." Fernando Peres - Poeta e Jornalista português, no compacto "Anda ver Lisboa", gravado em Portugal pela Gravadora EMI/Valentim de Carvalho"

sábado, 31 de maio de 2008

Promessa cumprida!

Olá. Eu disse que conseguia!
Eis aqui o vídeo de uma tarde muito especial que Adélia, o querido professor Manuel Marques e o amigo Bonfim, passaram juntos na residência do Sr.Francisco Kovacs, em Belém do Pará. Foi durante a temporada no Hilton. É um vídeo amador, mas quisemos mostrar-lhes pois é uma alegria só. Adélia diz que foi uma tarde maravilhosa e manda beijos a todos. Obrigada também por nos permitirem a divulgação das imagens.
Muita descontração, alegria e música de qualidade. Vejam a nossa estrela num momento simples, do dia-a-dia, sua alegria contagia a todos! É uma festa! Quem a conhece sabe que ela é assim, pura alegria. Já sei, sou suspeita, mas quem não concorda? rsrs
Espero que gostem. Beijos! Aguardem as surpresas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs e Sites Amigos

Sites/Blogs com nosso link
Linke nosso blog e tenha seu blog aqui também!

Rádios

TVs Portuguesas

N.Sra.de Fátima nos protege

Image Hosted by ImageShack.us

Blog desidned by: Clautulimoschi