"Talvez a maior qualidade de Adélia Pedrosa resida no facto, aparentemente simples, de ser uma voz do Povo, com todas as facetas que definem uma alma doce e pura, de sinceridade encantadora. Dela rescende um perfume delicioso de ingenuidade que encanta, de candura que enternece, de bondade que cativa. A alma do Povo é assim. A voz de Adélia também..." Fernando Peres - Poeta e Jornalista português, no compacto "Anda ver Lisboa", gravado em Portugal pela Gravadora EMI/Valentim de Carvalho"

quarta-feira, 26 de março de 2008

Homenagem a Antonio Campos no RJ

Numa belíssima e merecida iniciativa de amigos, será realizada no próximo domingo, dia 30/03/2008, na Casa das Beiras, Rio de Janeiro, a partir das 13:00hs, uma grandiosa festa em homenagem ao nosso querido amigo e grande poeta e fadista Antonio Campos. Lamentavelmente Adélia não poderá estar presente, mas em pensamento e em coração com certeza estará. Participarão da festa além do próprio Campos, Hélia Costa, Maria Alcina, Mário Simões, Ramiro da Maia, acompanhados por Victor Lopes e Kleber Matos. Também para animar a festa o conjunto Os Vilacondenses e Santos na Corcentina. Participação especial da poetisa Fátima Parente. Haverá churrasco, self-service completo, sardinhas portuguesas e acompanhamentos.
A Casa das Beiras fica na Rua Barão de Ubá, 341 - Tijuca. Informações e reservas com Vanda ou Eduardo Rocha, nos fones: (021) 2261.2184 e (021) 9984.1534. Prestigiem!
Nós daqui desejamos sucesso e uma tarde maravilhosa. Nosso querido Campos merece todas as homenagens, não só como o magnifico e completo artista que é, mas como amigo e ser humano maravilhoso! Beijos e nossa saudade!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs e Sites Amigos

Sites/Blogs com nosso link
Linke nosso blog e tenha seu blog aqui também!

Rádios

TVs Portuguesas

N.Sra.de Fátima nos protege

Image Hosted by ImageShack.us

Blog desidned by: Clautulimoschi