"Talvez a maior qualidade de Adélia Pedrosa resida no facto, aparentemente simples, de ser uma voz do Povo, com todas as facetas que definem uma alma doce e pura, de sinceridade encantadora. Dela rescende um perfume delicioso de ingenuidade que encanta, de candura que enternece, de bondade que cativa. A alma do Povo é assim. A voz de Adélia também..." Fernando Peres - Poeta e Jornalista português, no compacto "Anda ver Lisboa", gravado em Portugal pela Gravadora EMI/Valentim de Carvalho"

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Agradecimento/Homenagens

Olá meus queridos amigos. Gostaria de agradecer as lindas e carinhosas mensagens e os telefonemas que encheram a D.Maria de alegria. Ela ficou emocionadíssima com tanto carinho, e nem acreditava que era pra ela. Obrigada de coração a todos vocês.
Também escrevo porque agora temos no blog uma companhia muito importante. Ela sempre esteve conosco, sempre esteve com Adélia, mas agora em especial ela está em nosso blog, abençoando este trabalho e todos que aqui vêm e que admiram e gostam de Adélia (os que não gostam também, claro). Colocamos no final do blog, não por ser menos importante, mas para abençoar a todos na saída, uma bela imagem de N.Sra.de Fátima, ao som da "Ave Maria" de Gounoud, tocada num belíssimo solo pelo Professor Manuel Marques, grande guitarrista e maestro que tanto tem feito pela música portuguesa e que por muitas vezes acompanhou Adélia, fazendo parte inclusive de seus discos, não só como músico, mas também como produtor musical, o que é uma honra. Assim, aproveitamos com este pequeno gesto, para homenagear a essa figura importantíssima da cultura portuguesa e ao amigo querido por quem Adélia tem muito carinho e saudades. Professor Manuel Marques, nossa admiração, carinho e agradecimento.
Amanhã, dia 29/02 seria aniversário do grande amigo e também fadista, o saudoso Sebastião Robalinho. Visitem o blog que a filha Priscila fez para ele e deixem suas homenagens - http://sebastiaorobalinho.blogspot.com/
E é isso por enquanto. Muitos beijos a todos e até a próxima. Não se esqueçam de cadastrar seus e-mails no final da página para receberem as atualizações.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada Claudinha e Adelia pelo espaço e carinho.
Bjos de toda a familia Robalinho e um especial meu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs e Sites Amigos

Sites/Blogs com nosso link
Linke nosso blog e tenha seu blog aqui também!

Rádios

TVs Portuguesas

N.Sra.de Fátima nos protege

Image Hosted by ImageShack.us

Blog desidned by: Clautulimoschi