"Talvez a maior qualidade de Adélia Pedrosa resida no facto, aparentemente simples, de ser uma voz do Povo, com todas as facetas que definem uma alma doce e pura, de sinceridade encantadora. Dela rescende um perfume delicioso de ingenuidade que encanta, de candura que enternece, de bondade que cativa. A alma do Povo é assim. A voz de Adélia também..." Fernando Peres - Poeta e Jornalista português, no compacto "Anda ver Lisboa", gravado em Portugal pela Gravadora EMI/Valentim de Carvalho"

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Modelo/Niver/Cadastro

Oi gente! E aqui estamos nós novamente para agradecer. Se vocês viram o vídeo Curiosidades, sabem que Adélia Pedrosa já foi modelo de capas de disco. Nós tinhamos em nosso acervo somente a capa que ela fez para Tony de Matos, mas agora, graças ao querido amigo Chança, temos também a capa do disco de Antonio Campos, outro querido amigo. Foi uma alegria imensa recuperar essa relíquia. Muito obrigada Chança. Ele também nos enviou a capa do disco que Adélia gravou para a RCA, ajudando a completar o nosso arquivo. Aos poucos e com a ajuda de vocês, vamos conseguir recuperar muitas preciosidades. Sabe, após ter criado este blog, pude confirmar algo que sempre soube, Adélia, mais do que fans, conquistou amigos, amigos muito especiais, e isso não tem preço. O nosso amigo Chança comanda o "Portugal Rádio Esporte", aos domingos, pela Rádio Bandeirantes AM do Rio de Janeiro, das 11:00 às 12:00hs, prestigiem.
Esta semana, na terça-feira, dia 26/02 teremos o aniversário de 91 anos da D.Maria José, mãe de Adélia. D.Maria é de Rio Corvo, Louriçal, Pombal e já está há muitos anos no Brasil. Se alguém souber algo de seus familiares, seria um presentão. Seu nome completo é Maria José Pereira, filha de Manuel dos Santos Neves e Maria da Conceição Pereira. Seus irmãos: José Maria e Augusta. Um dia ainda conto a história dela, vale a pena.
Bem, o vídeo da semana está pronto e eu, pra variar, estou brigando com a conexão para colocá-lo no ar. Voltem para checar, por favor. A propósito, vocês já se cadastraram para receber as notícias do blog por e-mail? Cadastrem-se, é simples, o link está no final da página. Assim sempre serão informados das novidades. Muitos beijos a todos e um ótimo final de semana.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs e Sites Amigos

Sites/Blogs com nosso link
Linke nosso blog e tenha seu blog aqui também!

Rádios

TVs Portuguesas

N.Sra.de Fátima nos protege

Image Hosted by ImageShack.us

Blog desidned by: Clautulimoschi