"Talvez a maior qualidade de Adélia Pedrosa resida no facto, aparentemente simples, de ser uma voz do Povo, com todas as facetas que definem uma alma doce e pura, de sinceridade encantadora. Dela rescende um perfume delicioso de ingenuidade que encanta, de candura que enternece, de bondade que cativa. A alma do Povo é assim. A voz de Adélia também..." Fernando Peres - Poeta e Jornalista português, no compacto "Anda ver Lisboa", gravado em Portugal pela Gravadora EMI/Valentim de Carvalho"

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Radialistas/Imprensa/Novidades

Olá. Gostaria de pedir aos amigos radialistas, jornalistas e amigos da imprensa em geral que enviem seus dados de e-mail e programa/publicação para clautulimoschi@gmail.com para que eu possa colocar em nosso cadastro. Cadastrando vocês, garante-se que serão notificados das atualizações e novidades do blog. Aproveito para estender este convite a todos que estiverem interessados em fazer parte do nosso cadastro.
Temos também mais uma novidade. Agora você pode deixar uma mensagem de voz na secretária eletrônica de Adélia. Trata-se de uma ligação telefônica, e ainda não está disponível em muitas localidades, mas é bem interessante. O custo é o de uma ligação telefônica normal, local ou interurbana, dependendo de onde você está. Não esqueçam de avisar se não quiserem a publicação do recado. Sem esta manifestação, seu recado será deixado na caixa de mensagens pública. Para saber as instruções, ouçam a mensagem que gravei na própria secretária, está quase no final da página do lado direito.
Estou preparando mais um vídeo e uma surpresa. Voltem, ainda esta semana colocarei no ar.
Boa semana a todos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs e Sites Amigos

Sites/Blogs com nosso link
Linke nosso blog e tenha seu blog aqui também!

Rádios

TVs Portuguesas

N.Sra.de Fátima nos protege

Image Hosted by ImageShack.us

Blog desidned by: Clautulimoschi