"Talvez a maior qualidade de Adélia Pedrosa resida no facto, aparentemente simples, de ser uma voz do Povo, com todas as facetas que definem uma alma doce e pura, de sinceridade encantadora. Dela rescende um perfume delicioso de ingenuidade que encanta, de candura que enternece, de bondade que cativa. A alma do Povo é assim. A voz de Adélia também..." Fernando Peres - Poeta e Jornalista português, no compacto "Anda ver Lisboa", gravado em Portugal pela Gravadora EMI/Valentim de Carvalho"

sábado, 15 de novembro de 2008

O Meu Menino Jesus

Gente, que correria! Mas acho que deu tudo certo. Espero que estejam gostando do Fado "O Meu Menino Jesus". Não deixem de visitar a página de lançamento. Lá poderão ouvir o fado inteiro, conhecer mais sobre os maravilhosos músicos, ver o vídeo, assistir o making-of completo e há também o link para adquirir o CD e o DVD de Natal. Tanto o CD como o DVD, além do fado e vídeos do "O Meu Menino Jesus", virão com uma faixa bônus, a canção "É Natal", gravada por Adélia no ano passado. Tudo autografado e com uma embalagem para presente. Um belo presente de Natal, que acham?
Quero também agradecer a todos que espontaneamente estão nos ajudando a divulgar mais este lindo trabalho de Adélia e do Professor Marques. Especiais agradecimentos a todos os radialistas e às fadistas Conceição de Freitas e Marly Gonçalves e ao querido amigo e meu padrinho Alex Borges. Muito obrigada, de coração, por todo o carinho que têm por Adélia. Obrigada também a todos que estão nos escrevendo, estaremos respondendo na medida do possível.

Muitos beijos!


Um comentário:

LUIZ - FOLCLORE PORTUGUÊS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs e Sites Amigos

Sites/Blogs com nosso link
Linke nosso blog e tenha seu blog aqui também!

Rádios

TVs Portuguesas

N.Sra.de Fátima nos protege

Image Hosted by ImageShack.us

Blog desidned by: Clautulimoschi