"Talvez a maior qualidade de Adélia Pedrosa resida no facto, aparentemente simples, de ser uma voz do Povo, com todas as facetas que definem uma alma doce e pura, de sinceridade encantadora. Dela rescende um perfume delicioso de ingenuidade que encanta, de candura que enternece, de bondade que cativa. A alma do Povo é assim. A voz de Adélia também..." Fernando Peres - Poeta e Jornalista português, no compacto "Anda ver Lisboa", gravado em Portugal pela Gravadora EMI/Valentim de Carvalho"

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Natal/Aniversário Adélia/Eugênia Melo e Castro

Oi amigos queridos! Tudo bem? Que lindo ouvir o hino de Portugal no jogo com o Brasil esta semana! Eugênia Melo e Castro estava linda, forte e ao mesmo tempo suave, e com muita emoção. Valeu! Bela escolha! Portugal foi muito bem representado. Pena termos perdido, mas já que foi o Brasil que ganhou, acho que não dá pra ficar triste, não é mesmo? Afinal somos pátrias-irmãs!
Bem, quero lembrá-los que no próximo dia 30 de novembro é aniversário de nossa querida Adélia. Vamos fazer como ano passado, muitas mensagens, por favor. Escrevam aqui no blog, por e-mail, no livro de visitas, orkut, mandem video-mensagens, telegramas, telefonem, enfim, vamos mostrar a ela o quanto ela é especial e querida. Posso contar com vocês? Tenho certeza que sim.
E vai outro pedido, não deixem para encomendar os kits de Natal de última hora, por favor. Queremos poder atender a todos. Já pensaram que alegria receber um presente desses, ainda por cima autografado e numa linda embalagem? Para poderem ouvir e ver em casa, no trabalho, no carro, para quem não tem internet, acho que é um belo presente. Aguardo seus pedidos, ok?
Bem, beijinhos a todos e um lindo final de semana.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs e Sites Amigos

Sites/Blogs com nosso link
Linke nosso blog e tenha seu blog aqui também!

Rádios

TVs Portuguesas

N.Sra.de Fátima nos protege

Image Hosted by ImageShack.us

Blog desidned by: Clautulimoschi