"Talvez a maior qualidade de Adélia Pedrosa resida no facto, aparentemente simples, de ser uma voz do Povo, com todas as facetas que definem uma alma doce e pura, de sinceridade encantadora. Dela rescende um perfume delicioso de ingenuidade que encanta, de candura que enternece, de bondade que cativa. A alma do Povo é assim. A voz de Adélia também..." Fernando Peres - Poeta e Jornalista português, no compacto "Anda ver Lisboa", gravado em Portugal pela Gravadora EMI/Valentim de Carvalho"

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Ruy Castelar

Olá! Hoje é um dia muito especial. O aniversariante é um amigo muito querido de Adélia e meu, e que muito tem nos ajudado em nosso blog.
Hoje é aniversário do Ruy Castelar. Parabéns amigão!!! Tudo de maravilhoso pra você não só hoje, mas sempre. Muita luz, paz, saúde, amor e prosperidade. E que você continue sendo essa pessoa fantástica e amiga. Eu conheço o Ruy só pela internet, infelizmente, mas ainda vou conhecê-lo pessoalmente. Adélia já é sua amiga de anos, e o carinho dos dois é recíproco. Amizade dos bons tempos. Algumas fotos abaixo, Adélia, Ruy, Joaquim Pimentel, Fernando Maurício e outras estrelas e amigos. Muitos beijos nossos e um imenso xi-coração da Adélia pra você amigo Ruy! Parabéns!
Esta semana temos o vídeo "Lisboa Não Sejas Francesa", belas imagens da cidade, essa sim maravilhosa, com a voz de Adélia, gravado em show ao vivo. Ao final, ela declara suas saudades. E que saudades!
Já sabem - Programa do Ruy - aos sábados e domingos, a partir da meia-noite (hora de Lisboa) pela RDPI em www.rtp.pt/emissoes-radio
Beijos a todos e um lindo final de semana.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs e Sites Amigos

Sites/Blogs com nosso link
Linke nosso blog e tenha seu blog aqui também!

Rádios

TVs Portuguesas

N.Sra.de Fátima nos protege

Image Hosted by ImageShack.us

Blog desidned by: Clautulimoschi