"Talvez a maior qualidade de Adélia Pedrosa resida no facto, aparentemente simples, de ser uma voz do Povo, com todas as facetas que definem uma alma doce e pura, de sinceridade encantadora. Dela rescende um perfume delicioso de ingenuidade que encanta, de candura que enternece, de bondade que cativa. A alma do Povo é assim. A voz de Adélia também..." Fernando Peres - Poeta e Jornalista português, no compacto "Anda ver Lisboa", gravado em Portugal pela Gravadora EMI/Valentim de Carvalho"

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Joaquim Pimentel

Oi! Final de semana especial. No próximo dia 15 de julho é o aniversário de nascimento e partida de nosso querido Joaquim Pimentel. Por isso, temos dois vídeos. Um com o próprio Joaquim Pimentel cantando um fado de sua autoria, "Deixa-me Só", que Adélia também gravou e que era o seu preferido, e no outro vídeo Adélia canta "Eu Sou Alguém", também de autoria dele. Nosso amor e saudade eternos por esse grande poeta, ator, fadista e que foi o pai e mestre de Adélia, e meu querido padrinho. A seguir, um álbum com fotos de Joaquim Pimentel e amigos, dentre os quais Amália Rodrigues, Adélia Pedrosa, Alfredo Marceneiro, Maria da Fé, Fernando Peres, Tristão da Silva, Ruy Castelar, Ada de Castro, Carlos do Carmo, Tony de Matos, Angela Maria, Elza Soares, Garrincha, Antonio Campos, Sebastião Manuel, Terezinha Alves, Maria Alcina, Maria José Vilar, Maria Tereza Quintas, Sebastião Robalinho, entre outras estrelas.


Além desses vídeos, tivemos uma linda surpresa esta manhã. A querida amiga e também fadista Maria de Lourdes colocou no ar um vídeo com ela e Adélia cantando juntas em um programa de televisão. Está fantástico. Obrigada Lourdes pelo carinho, ficamos muito emocionadas. Um grande beijo de suas amigas e admiradoras.
É isso amigos, aproveitem os vídeos e o final de semana. Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs e Sites Amigos

Sites/Blogs com nosso link
Linke nosso blog e tenha seu blog aqui também!

Rádios

TVs Portuguesas

N.Sra.de Fátima nos protege

Image Hosted by ImageShack.us

Blog desidned by: Clautulimoschi