"Talvez a maior qualidade de Adélia Pedrosa resida no facto, aparentemente simples, de ser uma voz do Povo, com todas as facetas que definem uma alma doce e pura, de sinceridade encantadora. Dela rescende um perfume delicioso de ingenuidade que encanta, de candura que enternece, de bondade que cativa. A alma do Povo é assim. A voz de Adélia também..." Fernando Peres - Poeta e Jornalista português, no compacto "Anda ver Lisboa", gravado em Portugal pela Gravadora EMI/Valentim de Carvalho"

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Gaivota

Olá meus amigos queridos. Esta semana temos mais um vídeo daquele show em Belém do Pará, cuja filmagem está ruim, infelizmente. Mas as músicas são tão lindas que não posso deixar de publicar e dividir com vocês. Desta vez temos "Gaivota", mais um belíssimo fado na voz de nossa querida Adélia, e com o acompanhamento primoroso do Trio Manuel Marques (Manuel Marques, Nelito Marques e Bonfim). Sem comentários...Ouçam e me digam o que acham.
Também gostaríamos de desejar uma linda viagem ao nosso querido amigo Antonio Campos que embarca hoje para Portugal para umas férias. Ai que vontade de ir junto na bagagem!!!! Boa viagem amigo, muitos beijos e aproveite por nós.
É isso amigos, um ótimo final de semana a todos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs e Sites Amigos

Sites/Blogs com nosso link
Linke nosso blog e tenha seu blog aqui também!

Rádios

TVs Portuguesas

N.Sra.de Fátima nos protege

Image Hosted by ImageShack.us

Blog desidned by: Clautulimoschi