"Talvez a maior qualidade de Adélia Pedrosa resida no facto, aparentemente simples, de ser uma voz do Povo, com todas as facetas que definem uma alma doce e pura, de sinceridade encantadora. Dela rescende um perfume delicioso de ingenuidade que encanta, de candura que enternece, de bondade que cativa. A alma do Povo é assim. A voz de Adélia também..." Fernando Peres - Poeta e Jornalista português, no compacto "Anda ver Lisboa", gravado em Portugal pela Gravadora EMI/Valentim de Carvalho"

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Hoje é o aniversário da D.Maria, mãe de Adélia. Parabéns! Quem as conhece sabe do amor imenso que estas duas têm uma pela outra e de todas as batalhas que juntas travaram para conseguirem sobreviver e construir uma vida digna e com muito amor. 91 anos de idade e ela sempre ao lado da filha, dando apoio e carinho. E como fala besteira a D.Maria! Não tem ninguém que não se divirta com ela. Que muitos anos mais ela continue conosco, saudável e divertida. Muitos beijos, muita saúde! Nós te amamos muito!
Hoje também é aniversário do nosso querido amigo e meu padrinho de casamento Alex Borges. Parabéns amigo. Muita saúde, amor, paz e prosperidade em tudo na sua vida. Muitos beijos de todas nós e nossa saudade.
Que dia especial! Duas pessoas que amamos comemorando mais um ano de vida com muita saúde! Obrigada por fazerem parte de nossas vidas. Obrigada vovó por tudo e obrigada Alex pelo carinho que tem por Adélia, garanto que é recíproco. Muitos beijos.
E é isso amigos. Uma ótima semana a todos e até a próxima!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, D.Maria! Muitas saudades de todos.
Lena

Anônimo disse...

Não sabia,que eu tinha a honra de estar no blog da minha linda 'baixinha'.Beijinhos para as minhas 3 mulheres,Dona Maria,Adélia & Claúdia,
Alex Cruz De Malta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs e Sites Amigos

Sites/Blogs com nosso link
Linke nosso blog e tenha seu blog aqui também!

Rádios

TVs Portuguesas

N.Sra.de Fátima nos protege

Image Hosted by ImageShack.us

Blog desidned by: Clautulimoschi