"Talvez a maior qualidade de Adélia Pedrosa resida no facto, aparentemente simples, de ser uma voz do Povo, com todas as facetas que definem uma alma doce e pura, de sinceridade encantadora. Dela rescende um perfume delicioso de ingenuidade que encanta, de candura que enternece, de bondade que cativa. A alma do Povo é assim. A voz de Adélia também..." Fernando Peres - Poeta e Jornalista português, no compacto "Anda ver Lisboa", gravado em Portugal pela Gravadora EMI/Valentim de Carvalho"

sábado, 10 de outubro de 2009

Farrapeirinha/Mundo do Fado/Sem Fronteiras Show


Olá amigos queridos. Ando um tempo sem aparecer mas não me esqueço de vocês. Agora tenho o Podcast e o quadro Mundo Fado no programa Portugal sem Passaporte, e pra ser bem feito, leva-me algum tempo. Bem, mas aqui estou. Esta semana um vídeo especial com Adélia cantando "Farrapeirinha", bem alegre.
Amanhã, a partir das 8:00hs (hora do Brasil), em http://www.canalforro.com.br/, escutem o programa Portugal sem Passaporte, o quadro Mundo do Fado será sobre nossa princesinha Adélia Pedrosa.
E nesta semana, o Podcast Mundo Fado Brasil apresenta a história e um pouco da obra do nosso querido e saudoso Sebastião Robalinho. Não percam, amanhã, domingo, a partir do meio-dia (Brasil) em http://www.mundofadobrasil.podbean.com/
E finalizando, a grande novidade. Adélia Pedrosa agora em show completo, isso mesmo, além do tradicional show com guitarra e viola, vocês podem contratar o show de Adélia agora com banda, é o "Sem Fronteiras Show". Muita música portuguesa, fado e folclore, além da opção, caso se deseje, de um show variado de músicas de todos os ritmos. Imperdível. Agora a festa é completa mesmo. Vejam detalhes em www.wix.com/clautulimoschi/semfronteirasshow
Bem, fico por aqui. Um excelente final de semana a todos e uma semana maravilhosa. Beijos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs e Sites Amigos

Sites/Blogs com nosso link
Linke nosso blog e tenha seu blog aqui também!

Rádios

TVs Portuguesas

N.Sra.de Fátima nos protege

Image Hosted by ImageShack.us

Blog desidned by: Clautulimoschi