"Talvez a maior qualidade de Adélia Pedrosa resida no facto, aparentemente simples, de ser uma voz do Povo, com todas as facetas que definem uma alma doce e pura, de sinceridade encantadora. Dela rescende um perfume delicioso de ingenuidade que encanta, de candura que enternece, de bondade que cativa. A alma do Povo é assim. A voz de Adélia também..." Fernando Peres - Poeta e Jornalista português, no compacto "Anda ver Lisboa", gravado em Portugal pela Gravadora EMI/Valentim de Carvalho"

sábado, 24 de novembro de 2007

Aniversário de Adélia

Amigos, o aniversário de Adélia é no próximo dia 30/11, sexta-feira. Para isso foi criado o Espaco Especial - Maria do Mar. Visitem e deixem lá suas mensagens. Também encontrarão lá mais fotos, músicas, desgarrada, tudo que está relacionado com sua origem de pescadores. O link está logo acima. Obrigada!

4 comentários:

Luci Ferreiro Longhi disse...

Oi Adelia!
É de Manaus, é Luci.Que maravilha podermos te parabenizar no dia do seu aniversário. Você está uma gatinha e as musicas são gotas de mel no meu coração, tenho um carinho muito grande por ti e ainda quero te ver e ouvir em Manaus novamente.
Te desejamos tudo de bom para ti e para sua mãe, gostei muito de ver a Gloria de Lurdes (abraços a ela) e recebe da minha Familia (Eneas, Ricardo, Reinaldo e Luciana Longhi)nosso carinho.
Não nos esquecemos do Grilinho cantado lá no Luso Sporting Club aqui em Manaus.

Viva a Adelia!!! Vivaa!!!

Luci Ferreira Longhi disse...

Claudia,

Você teve uma idéia genial de nos presentear com imagens da vida da Adelia.


Beijinhos para você,



Luci

vitor disse...

vitor carriço figueiredo
estou en frança e sou natural da praia de pedrogao os meus pais sao muito amigos com a sua mae eu lembro me muito de si porque quando eu era pequeno eu ia para casa du ti jose fè la no pedrogao os meus pais sao o ramiro e a amelia carapinha ....dezejo lhe un feliz anniversario e muitas feliçidades...

vitor disse...

vitor carriço figueiredo
estou en frança e sou natural da praia de pedrogao os meus pais sao muito amigos com a sua mae eu lembro me muito de si porque quando eu era pequeno eu ia para casa du ti jose fè la no pedrogao os meus pais sao o ramiro e a amelia carapinha ....dezejo lhe un feliz anniversario e muitas feliçidades...

figvik@free.fr

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs e Sites Amigos

Sites/Blogs com nosso link
Linke nosso blog e tenha seu blog aqui também!

Rádios

TVs Portuguesas

N.Sra.de Fátima nos protege

Image Hosted by ImageShack.us

Blog desidned by: Clautulimoschi