"Os braços de uma mãe são feitos de ternura e os filhos dormem profundamente neles." - Victor Hugo
É domingo! Niver da nossa Adélia!
Sou abençoada mesmo. Minha mãe é a própria ternura, quem conhece, sabe. Uma mulher forte e doce, sensível, carinhosa e talentosíssima. Mamy, tudo de maravilhoso pra você sempre, pois com certeza você merece. Te amooooooooooooooooooooooooo!
Obrigada a todos pelo carinho que estão enviando através de mensagens, colocarei todas em um livreto para que ela guarde.
Esta semana temos um momento muito especial registrado em gravação. O vídeo é do fado "Voltaste", de Joaquim Pimentel. Uma noite de fados inesquecível, onde estavam presentes, entre outros, o próprio Pimentel, que se pode ouvir cantarolando, e a nossa amada Terezinha Alves, num momento de fã (é ela que se ouve ao fundo).
O outro vídeo é do nosso querido e doce amigo, o fadista Pedro Vilar. Um sucesso de sua autoria, "De Corpo e Alma". Pedro fez aniversário no último dia 22 de novembno. Parabéns meu querido. Beijinhos cheios de saudade da mana Adélia e nossos. Abaixo, algumas fotos de Pedro conosco e com outros amigos.
Este domingo também, o programa "Saudade da Minha Terra, Portugal", pela Saudade FM, levará ao ar o quadro História de Artista, desta vez homenageando Francisco José, não percam!
Este domingo também, o programa "Saudade da Minha Terra, Portugal", pela Saudade FM, levará ao ar o quadro História de Artista, desta vez homenageando Francisco José, não percam!
Bem, deixamos registrada aqui nossa profunda tristeza pelos acontecimentos em Santa Catarina/Brasil, onde temos amigos muito queridos também e onde Adélia fez muitos e inesquecíveis shows, como na Marejada em Itajaí, por exemplo. Força a todos, muita coragem e fé. Quem puder ajudar procure a Defesa Civil de sua cidade e se informe. Sabemos que tanto a Rede Record, através do Instituto Ressoar, como a Rede Globo de Televisão já divulgaram campanhas para ajudar aos desabrigados. Eles precisam de tudo, vamos ajudar, por favor.
Mais informações (basta clicar):
Uma informação importante também, e lamentável, é que já estão circulando e-mails falsos pedindo doações. Cuidado! A Defesa Civil não manda mensagens eletrônicas pedindo nada. Quem quiser ajudar não confie em e-mails, pegue os telefones da Defesa Civil ou das emissoras de TV nos links acima e se informe. Infelizmente na mesma proporção que temos um povo maravilhoso e solidário, temos um bando de infelizes que esquecem que tem alguém lá em cima assistindo tudo que estão fazendo. Um dia a conta vem!
Beijos!
Um comentário:
Parabens por seu aniversário ,do outro lado do oceano(Portugal).
Tudo de bom.
Helena
Postar um comentário