"Talvez a maior qualidade de Adélia Pedrosa resida no facto, aparentemente simples, de ser uma voz do Povo, com todas as facetas que definem uma alma doce e pura, de sinceridade encantadora. Dela rescende um perfume delicioso de ingenuidade que encanta, de candura que enternece, de bondade que cativa. A alma do Povo é assim. A voz de Adélia também..." Fernando Peres - Poeta e Jornalista português, no compacto "Anda ver Lisboa", gravado em Portugal pela Gravadora EMI/Valentim de Carvalho"

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Reencontro

Olá pessoal! A semana passou muito rápido, mas foi especial. Esta semana duas verdadeiras estrelas da música portuguesa no Brasil se reencontraram - Adélia Pedrosa e Maria de Lourdes. Tivemos a grande alegria de receber em nossa casa a visita da querida amiga e grande fadista Maria de Lourdes e seu esposo, nosso querido amigo Augusto. Foi uma visita rápida, infelizmente, mas muito, muito agradável e divertida. Deu pra matar um pouquinho da saudade e relembrar muita coisa boa. Pessoas muito queridas por nós e que nos fizeram muito bem. Um grande beijo aos dois e que voltem logo. Aliás, quem quiser vê-las cantando juntas, temos um vídeo aqui no blog e, por que não, podem contratá-las para seu evento, garantia de muita emoção e Fado de primeira! Duas belíssimas vozes!
E, como já devem ter visto, agora no blog temos um gravador de mensagens de vídeo. Vamos lá, percam a timidez e nos mandem uma mensagem de vídeo. É muito legal e será bárbaro conhecer vocês e saber o que estão achando do nosso blog, além disso podem mandar suas mensagens de carinho para Adélia com muito mais emoção. Tentem, está no final da página, e a explicação de como fazer fica do lado direito. Ainda podem falar comigo pelo msn que também está na página, estou sempre por perto e podemos conversar.
Quero aproveitar e agradecer todas as mensagens lindas que recebi em meu aniversário, obrigada amigos. Foi um aniversário muito especial, com muito amor e muitas palavras de carinho, não esperava tanto, sinceramente. Mas preciso destacar um presente que me deixou muito emocionada, aliás não só a mim, mas à Adélia também. Obrigada Professor Manuel Marques pelo lindo gesto. Eu tive a honra de receber um "parabéns a você" e uma valsa ao piano, tocados magistralmente pelo mestre Manuel Marques. Foi lindo, um recital particular de primeirissima qualidade. Obrigada querido mestre, inesquecível! Um grande beijo meu e de mamy. Valeu amigos! A todos vocês minha gratidão eterna por todo o carinho que têm demonstrado, obrigada de coração.
E o vídeo desta semana é um poutpourri de folclore, gravado ao vivo, com acompanhamento do Trio Manuel Marques (Manuel Marques, Nelito Marques e Bonfim). Sei que vão gostar.
Muitos beijos a todos, um final de semana de muita alegria e uma semana maravilhosa. Beijos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezada Adélia,
Registro minha agradável surpresa encontrar canções tão lindas, interpretadas com todo o talento.
Também seu site, de alto quilate.
Merece todas essas homenagens.
Parabéns pelo recente anversário, com meus votos de sempre crescente sucesso.
Com carinho,
Cesar Augusto DR
www.adeusavida.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs e Sites Amigos

Sites/Blogs com nosso link
Linke nosso blog e tenha seu blog aqui também!

Rádios

TVs Portuguesas

N.Sra.de Fátima nos protege

Image Hosted by ImageShack.us

Blog desidned by: Clautulimoschi