"Talvez a maior qualidade de Adélia Pedrosa resida no facto, aparentemente simples, de ser uma voz do Povo, com todas as facetas que definem uma alma doce e pura, de sinceridade encantadora. Dela rescende um perfume delicioso de ingenuidade que encanta, de candura que enternece, de bondade que cativa. A alma do Povo é assim. A voz de Adélia também..." Fernando Peres - Poeta e Jornalista português, no compacto "Anda ver Lisboa", gravado em Portugal pela Gravadora EMI/Valentim de Carvalho"

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Saudade

Publicamos, com a devida autorização, mensagem recebida de Dario Coelho, neto de nossa querida Irene Coelho. Obrigada Dario por suas palavras e força a todos vocês.

"Gostaria de agradecer de coração a homenagem feita para a minha querida vozinha no seu blog. Realmente perdemos uma mulher muito especial. Tenho quase 28 anos de idade e devo muito do que sou hoje a ela, que ajudou a formar o meu caráter e ser um homem honroso, educado, que da valor a vida e a musica principalmente. Com ela aprendi que devemos olhar para os erros cometidos pelas outras pessoas e fazer diferente. Aprendi com a garra e a força de vontade dela que a vida vale a pena e que nada que temos é conquistado sem esforço e dedicação. Sou uma pessoa muito feliz por ela ter feito parte da minha vida de forma ativa e presente, por mais distante que estivéssemos."

2 comentários:

Th@is M. disse...

Olá, criei uma comunidade no Orkut, para homenagear a grande intérprete da música portuguesa no Brasil: Irene Coelho. Participem:http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=56673065

Abraços,

Thais Matarazzo

Unknown disse...

Thais, muito obrigado pelo carinho pela minha avó.

Deus te abençoe!

Dario Coelho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs e Sites Amigos

Sites/Blogs com nosso link
Linke nosso blog e tenha seu blog aqui também!

Rádios

TVs Portuguesas

N.Sra.de Fátima nos protege

Image Hosted by ImageShack.us

Blog desidned by: Clautulimoschi