"Talvez a maior qualidade de Adélia Pedrosa resida no facto, aparentemente simples, de ser uma voz do Povo, com todas as facetas que definem uma alma doce e pura, de sinceridade encantadora. Dela rescende um perfume delicioso de ingenuidade que encanta, de candura que enternece, de bondade que cativa. A alma do Povo é assim. A voz de Adélia também..." Fernando Peres - Poeta e Jornalista português, no compacto "Anda ver Lisboa", gravado em Portugal pela Gravadora EMI/Valentim de Carvalho"

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Um novo programa no ar!

Olá meus amigos. Estou escrevendo hoje para dar uma excelente notícia. No próximo domingo, dia 13/04/08, às 8:00hs, pela Rádio Saudade FM 100.7, de Santos/SP, estréia o programa "Saudade da Minha Terra...Portugal" sob o comando de José Rodrigues Liberado. Queremos parabenizar a emissora e ao Sr.Liberado pela iniciativa e desejar-lhes todo o sucesso do mundo. Temos que valorizar e prestigiar nossos queridos radialistas, especialmente os que vivem a divulgar a cultura portuguesa no Brasil, tarefa que não é das mais fáceis. Nestes nossos tempos onde nem a música brasileira tem muito espaço nas rádios, ter mais um programa para falar de Portugal aqui no Brasil é motivo de muita comemoração. Boa sorte e muito sucesso para vocês. Obrigada por terem entrado em contato conosco e recebam um beijo carinhoso de nossa querida Adélia. Aliás, um beijo carinhoso a todo o público de Santos, por quem Adélia tem muito carinho e saudades.
O programa, além de poder ser ouvido pelo rádio, poderá ser ouvido no mundo todo através do site: http://www.saudadefm.com.br/
Aproveitamos para agradecer mais uma vez a todos os radialistas que sempre são tão carinhosos com Adélia em seus programas. Sucesso para todos!
É isso amigos. Beijos a todos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs e Sites Amigos

Sites/Blogs com nosso link
Linke nosso blog e tenha seu blog aqui também!

Rádios

TVs Portuguesas

N.Sra.de Fátima nos protege

Image Hosted by ImageShack.us

Blog desidned by: Clautulimoschi